Capela de Santana adquire nova Retroescavadeira.

Data de publicação: 31 de janeiro de 2020
Fotos: Matheus Oliveira dos Santos

O Prefeito Alfredo Machado, juntamente com alguns vereadores, secretários municipais e equipe de governo, receberam uma Retroescavadeira Randon, destinada à serviços de apoio ao agronegócio em Capela de Santana. Conquista esta que foi muito batalhada com diversas e incansáveis idas do Prefeito Alfredo à Brasília, esta verba também tem a participação e o apoio do ex Deputado Federal José Otávio Germano.
O ano de 2020 está sendo marcado por muitas noticiais positivas, já são diversos projetos de pavimentação aprovados, aquisição da retroescavadeira e no dia 22 de Fevereiro estará disponível os serviços de vídeomonitoramento em nossa cidade. Isto é mudança e renovação de verdade.