Município de Capela de Santana agora possui Cercamento Eletrônico

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2020
Fotos: Matheus Oliveira dos Santos

Comunidade Capelense comparece em massa no Ato de Entrega das 14 Câmeras de Vídeomonitoramento.

Mais uma vez no município de Capela de Santana ocorreu um Ato Histórico, que ficará registrado na memória de nosso povo. No dia 28/02/2020 aconteceu junto à sede da Brigada Militar, a entrega para das 14 câmeras de vídeomonitoramento, câmeras estas que fazem o cercamento eletrônico em pontos estratégicos do município e trarão mais segurança à toda população, bem como ajudará entidades como Brigada Militar e Polícia Civil.
No Ato de Entrega do dia de hoje, participaram da cerimônia diversas autoridades como: Excelentíssimo Senhor Prefeito Alfredo Machado, Senhor Pedro Oddone Rodrigues da Silva (Primeiro Prefeito de Capela de Santana), Vereadores, Chefe de Gabinete, Secretários Municipais, Delegado Rodrigo Zucco, Capitão Demian Ricarddi, Tenente Coronel Sérgio Gonçalves dos Santos, Presidente do Consepro Luiz Carlos Frazao Do Nascimento, Tenente Vania Bentin, dentre outros servidores públicos e também da área da segurança pública municipal/estadual.
Na oportunidade o Prefeito Alfredo Machado foi elogiado pela iniciativa de estar realizando este fundamental projeto para a área da segurança pública, o Delegado Zucco em seu discurso elogiou esta medida tomada pela atual administração e disse que serve de exemplo para municípios da região como Portão e São Leopoldo, que não possuem um sistema tão moderno e seguro como este que foi implantado no Município de Capela de Santana.
As 14 câmeras de Vídeomonitoramento já estão funcionando e ajudando a informar possíveis irregularidades, que serão detectadas instantaneamente pela Brigada Militar e polícia Civil.
Parabéns Comunidade Capelense!