Capela de Santana após 30 anos tem Posto de Saúde 24 Horas

Data de publicação: 14 de setembro de 2019
Fotos: Matheus Oliveira dos Santos
Créditos: Assessoria de Comunicação

Inauguração do Posto de Saúde 24 Horas entra para a história de Capela de Santana!

O Sonho agora já é realidade. Foi inaugurado hoje em Capela de Santana a Unidade de Saúde 24 Horas (Postão 24 Horas).
Foi sem dúvida um marco para nosso Município, um momento de alegria e muita emoção. Tivemos presença maciça da comunidade, que prestigiou e vibrou muito com o Feito Histórico.
Se fizeram presentes o primeiro Prefeito de Capela de Santana, Senhor Pedro Oddone Rodrigues da Silva, o Deputado Marcon, assessores dos deputados Pedro Westphalen,Carlos Gomes, Nereu Crispin, entre outros que tanto ajudaram Capela de Santana com emendas parlamentares e recursos destinados a área da Saúde, e também se fizeram presentes diversas lideranças religiosas e empresários da região.
Em seu discurso o Prefeito Alfredo Machado mais uma vez reforçou a comunidade, que é possível sim Capela de Santana se desenvolver, basta correr atrás e trabalhar pensando no povo, e não somente trabalhar para o funcionalismo público.

Parabéns Capela de Santana!