IPTU 2019 tem 30% de desconto para pagamento em cota única

Data de publicação: 13 de fevereiro de 2019

As guias para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU de 2019 já estão prontas e encaminhadas para a entrega nas residências do município. A grande novidade é que, neste ano, o contribuinte que optar pelo pagamento em parcela única, até o dia 11 de março, receberá um desconto de 30% no valor do imposto.

O Secretário da Fazenda, Fábio Curcio Moreira, explica que a população ainda pode optar por outras duas formas de pagamento: em cota única até o dia 11 de abril (10% de desconto), ou mesmo fracionar a dívida em 5 parcelas, sendo a primeira em 11 de março e a última no dia 11 de julho.