Abertura do 31º Rodeio Crioulo Municipal

Data de publicação: 8 de dezembro de 2018

Aconteceu, no fim da manhã deste sábado, a abertura oficial do 31º RodeioCrioulo Municipal de Capela de Santana, em alusão ao aniversário da cidade que também é comemorado hoje, dia 8 de dezembro.

Durante a solenidade de hasteamento das bandeiras, o Prefeito José Alfredo Machado foi homenageado pelos representantes dos grupos tradicionalistas do município com um troféu pelo mérito de suas realizações. O chefe do Poder Executivo recebeu elogios pela maneira como tem tratado as necessidades e anseios dos grupos tradicionalistas do município, bem como pelas realizações da atual administração no que diz respeito às melhoras na qualidade de vida da população capelense como um todo.

“É emocionante receber uma homenagem como esta. Tudo que temos feito e todo o esforço que temos empenhado nas realizações dos últimos dois anos é para vocês, população capelense. Desejo que todos esses visitantes que vêm prestigiar este lindo evento possam levar, para cada uma de suas cidades, a imagem de um município digno e próspero”, afirmou Alfredo Machado.

As atividades do Rodeio continuam durante o domingo e abrangem opções de entretenimento para toda a família. Não deixe de visitar o Centro de Eventos e aproveitar esta bela atração de nosso município!