Município conta com nova ambulância

Data de publicação: 7 de dezembro de 2018

A prefeitura municipal de Capela de Santana recebeu uma nova ambulância na manhã da terça-feira, 4 de dezembro. O veículo, menor que aquele que já existe a disposição do município, permite conduzir, com maior agilidade, os pacientes que não correm risco de vida ou que precisam de atendimento eletivo.

O prefeito Alfredo Machado explica que a conquista é mais um avanço na saúde do município. “Desde o início da administração, um dos nossos principais focos sempre foi a saúde de nosso povo. Já avançamos muito! São mais médicos, mais atendimentos, melhores condições nos postos de saúde e agora essa ambulância e o micro-ônibus. Este é mais um resultado concreto das idas a Brasília pra fechar o ano com chave de ouro”, afirma o prefeito.