Vaga para trabalho em nova agência bancária do município!

Data de publicação: 5 de dezembro de 2018

A agência do Sicredi de Capela de Santana está selecionando candidatos para ocupar as vagas de emprego de seu novo estabelecimento. O Gerente Regional de Desenvolvimento do banco, Talis Alexandre de Souza, explica que, para concorrer às vagas de assistente de negócios, o candidato deve possuir o ensino superior em andamento em administração, ciências contábeis ou áreas afins. Além disso, é importante ter experiência profissional em atividades de negócio e, preferencialmente, residir em Capela de Santana.

Os interessados devem cadastrar seu currículo, até o dia 10 de dezembro, em sicredi.com.br, na área “trabalhe conosco”.