Caminhonete zero quilômetro chega ao município

Data de publicação: 12 de setembro de 2018

O prefeito Alfredo Machado, acompanhado dos vereadores Gilberto André Machado, Jovelino Dandolini, Elena da Silva, Lori, Maria Helena Dutra e Dilceu da Conceição, recebeu a doação de uma caminhonete Mitsubishi L200 triton para a cidade. Na oportunidade, as chaves do veículo foram entregues à Secretária Municipal de Saúde, Lucilene Roveda, para executar os trabalhos da secretaria.

O prefeito Alfredo Machado salienta que a conquista faz parte dos resultados de sua penúltima visita a Brasília, oportunidade em que esteve acompanhado do vereador Jovelino Dandolini e do chefe de gabinete José Machado de Oliveira.