Já conferiu o edital para concurso público no município?

Data de publicação: 12 de setembro de 2018

A Prefeitura Municipal de Capela de Santana realizará um concurso público, sob regime estatutário, para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva do quadro geral de servidores do município. A prova será aplicada pela empresa Legalle concursos e soluções integradas. Podem inscrever-se os candidatos de três níveis de escolaridade: médio, técnico e superior, de acordo com a exigência do cargo.

As vagas são para os cargos de almoxarife, agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, atendente de educação infantil, auditor de controle interno, contador, engenheiro civil, farmacêutico, fiscal ambiental, fiscal sanitarista, fiscal tributário, fonoaudiólogo e médico ginecologista. Além disso, as vagas atendem aos professores de 1º a 5º ano do Ensino Fundamental e Professores para 6º a 9º ano do ensino fundamental em artes, Ciências, Educação Física, história, inglês, Matemática e Português. Há, também, vagas para secretário de escola, técnico em contabilidade e técnico em informática.

As inscrições permanecem abertas até o dia 16 de setembro. A prova objetiva será aplicada no dia 25 de novembro de 2018. O Edital pode ser acessado através do site da própria empresa responsável pela banca, no endereço eletrônico legalleconcuros.com.br, através da aba concursos e seletivos.