Secretarias da Fazenda e Planejamento recebem dois veículos 0km

Data de publicação: 12 de setembro de 2018

O prefeito Alfredo Machado acompanhou a entrega de dois veículos zero quilômetro à cidade, adquiridos com recursos próprios do município. Os veículos foram entregues à Secretaria de Coordenação e Planejamento e à Secretaria da Fazenda. As equipes das secretarias participaram da entrega oficial das chaves.

Os automóveis estão reduzindo os prazos para conclusão dos processos e serviços prestados à população pelas secretarias. O secretário de planejamento, Jorge follmer, explica que a finalidade do veículo é liberar alvarás e ligações elétricas, além de auxiliar a visita e fiscalização de obras.

Enquanto isso, a Secretaria da Fazenda poderá agilizar o levantamento de preços, aprimorar a fiscalização tributária e facilitar a coleta de documentos, afirma o secretário da fazenda, Fábio Moreira.