» Creche inaugurada não está apta para uso.
19/01/2017

No dia 29 de Dezembro de 2016 foi inaugurada a creche municipal Dona Clélia, que se localiza no Centro de eventos e apresenta irregularidades que inviabilizam atividades na mesma, tais como:
*Não há água potável, pois a torre de água lá instalada está condenada e terá de ser substituída por uma nova. Prefeito Alfredo já liberou a produção de uma nova torre com recurso próprio, que tem prazo  de 90 dias e um custo aproximado de R$ 97.000,00. Sem isso, não é possível fazer o PPCI ( Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios).
* O recurso de compras dos equipamentos já está disponível, porém ainda falta todo o processo licitatório.
*Também há falta de efetivo funcional, não há um cadastro reserva , sendo assim, terá que ser aberto um novo concurso.
* Após todas pendências regularizadas, será feito o Habite-se para que o prédio possa ser utilizado.
 O Prefeito Alfredo Machado fará o possível para regularizar tudo até o inicio do ano letivo.