» Novo médico chega ao município
Novo médico chega ao município 02/12/2016

Dr. Luiz Felipe, da cidade de Montenegro, passa a atender junto a ESF Centro.

Com a intenção de melhorar cada vez mais o sistema da saúde do Município, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Saúde contrata um novo médico. Ainda é aguardada a chegada de outro médico através do Programa Mais Médicos, como explica a Secretaria de Saúde de Capela de Santana, Luci de Barros Chanes. “Tivemos que nos despedir da médica cubana que prestava atendimento em Capela de Santana, em virtude de questões contratuais do Programa Mais Médicos, mas estamos trabalhando e nos próximos dias com certeza teremos a chegada de um novo médico através do programa.”

O Prefeito Municipal de Capela de Santana demonstra satisfação em “entregar a saúde de Capela de Santana com uma estrutura bem melhor, novos veículos e com um quadro técnico mais fortalecido.”.