» Processo de transmissão de Governo ocorre a partir do dia 20 de dezembro.
25/11/2016

O processo de transmissão deve ocorrer somente a partir do dia 20 de dezembro e deve contar com uma comissão. Prefeitura Municipal leva em conta conclusão de projetos em andamento.

A Prefeitura Municipal dispõe de muitos projetos em andamento e segundo o prefeito Municipal, Nestor Bernardes a Prefeitura Municipal “Está se esforçando para concluir todos os projetos e entregar, como nós sempre fizemos, em dia, para que a próxima gestão possa iniciar trabalhando.” Argumentou.

Nestor Bernardes já encaminhou um oficio ao prefeito e vice eleitos informando que processo de transmissão de governos ocorrerá a partir do dia 20 de dezembro e colocando a disposição uma comissão para efetuar transmissão.