» Prefeito Municipal, Nestor Bernardes tem encontro com prefeita de Nova Santa Rita para discutir sobre recuperação de ponte que faz divisa entre os municípios.
Prefeito Municipal, Nestor Bernardes tem encontro com prefeita de Nova Santa Rita para discutir sobre recuperação de ponte que faz divisa entre os municípios. 25/11/2016

Visita ao local da ponte danificada ocorreu na manhã do dia 23 de novembro.  Na ocasião foi discutida a participação de cada município na restauração da ponte.

A ponte é localizada na área rural de Capela de Santana e Nova Santa Rita, faz divisa entre os dois municípios e foi danificada após fortes chuvas. O encontro do dia 23 é fruto de uma solicitação do Prefeito Municipal de Capela de Santana, Nestor Bernardes, o qual encaminhou um oficio à Prefeitura Municipal de Nova Santa Rita no dia 23 de Setembro buscando agendar com urgência uma reunião entre os dois municípios para buscar soluções para a reforma da ponte e também fez, pessoalmente, ligações ao Gabinete da Prefeita da cidade vizinha.

Ainda ocorrem tratativas sobre como se dará o processo de reforma da ponte já que ambos os municípios tem responsabilidade sobre ela. O Prefeito de Capela de Santana, Nestor Bernardes aguarda que haja uma cooperação forte entre os dois municípios para a solução do problema e ressalta que a comunidade de Capela de Santana já está sofrendo prejuízos com a demora. “A Prefeitura De Capela de Santana tem interesse em resolver essa questão o quanto antes. É de extrema urgência para o município.” Destacou Nestor Bernardes.