» Mesmo ao fim do mandato, Nestor Bernardes e Vereadores vão à Brasília solicitar recursos para melhorias no município.
Mesmo ao fim do mandato, Nestor Bernardes e Vereadores vão à Brasília solicitar recursos para melhorias no município. 25/11/2016

Prefeito de Capela de Santana, em viagem à Brasília, realizada no dia nove de novembro visitou gabinetes de deputados e ministérios, e solicitou recursos para melhorias no município. Nestor Bernardes viajou acompanhado de uma comitiva composta pelos vereadores Rafael, Alessandro Hulk, Alex Araújo e Volmir Porco.

Ao fim do mês de dezembro Nestor Bernardes não será mais prefeito de Capela de Santana, mas isto não o impediu de ir à Brasília solicitar recursos para melhorias no município. O Prefeito de Capela de Santana e os vereadores que o acompanhara entregaram ofícios nos Gabinetes dos Deputados João Derly, da Rede; Alceu Moreira, do PMDB; Onyx Lorenzoni, do DEM; Marcon, do PT; Pompeo de Mattos, do PDT e Mauro Pereira, do PMDB. Na ocasião, o Prefeito Municipal, Nestor Bernardes aproveitou para agradecer ao Deputado Federal João Derly por encaminhar ao município uma emenda referente a construção do Centro de Lazer e Convivência do Idoso e da Juventude, o qual já esta sendo finalizado o processo de elaboração do projeto. O Prefeito Municipal e os vereadores também visitaram sedes dos Ministérios para cobrar agilidade na tramitação de processos cadastrados pelo executivo municipal.

“Temos muitos Deputados amigos do município, conseguimos recursos importantes ao longo dos últimos quatro anos, varias obras garantimos, algumas que já foram concluídas, outras que estão encaminhadas e agora, usamos mais uma vez a nossa influência com os Deputados para fazer uma ultima investida com a intenção de deixar mais alguns projetos garantidos para a próxima administração poder executar.” Explicou o Prefeito de Capela de Santana, Nestor Bernardes. Foram feitas solicitações nas mais diversas áreas, entre elas: Pavimentações, veículos para saúde e educação, melhorias na infraestrutura, esporte e lazer, entre outras.