» CAPELA DE SANTANA TEVE SEÇÃO DE CINEMA AO AR LIVRE
03/12/2015

CAPELA DE SANTANA TEVE SEÇÃO DE CINEMA AO AR LIVRE

O filme “Meu amigo Storm” foi exibido na noite da última quarta-feira, dia dois de dezembro, na Praça Franklin Rodrigues da Silva. A atividade realizada pelo SESC-RS , em parceria com a Prefeitura Municipal de Capela de Santana, reuniu em média de 150 espectadores para a exibição gratuita do filme.

“Meu Amigo Storm” conta a história de Freedie e seu cachorro Storm. Aos poucos fica claro que Storm não era um cachorro comum e que, assim como Freddie, ele tinha habilidades especiais. Foi um longo e difícil caminho até que os dois pudessem ficar juntos e mostrar tudo o que eram capazes de fazer.

A comunidade foi convidada a trazer cadeiras e assistir a exibição do filme. Uma atividade de lazer e de interação entre a comunidade capelense, que foi oferecida de forma gratuita, através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Capela de Santana e o SESC-RS.