» Nestor Bernardes recebe prêmio de destaque político do Vale do Caí
12/11/2015

Nestor Bernardes recebe prêmio de destaque político do Vale do Caí

O Prêmio promovido pelo Jornal Noticiário, em celebração aos 14 anos de atuação do jornal nos Vales do Caí e Sinos, premiou no último dia seis de novembro o Prefeito de Capela de Santana, José Nestor de Oliveira Bernardes, como destaque no cenário político do Vale do Caí. A premiação ocorreu na Associação dos Profissionais Liberais de São Leopoldo.

Com 14 anos de história, o veículo sempre no intervalo de quatro anos, promove uma solenidade para premiar as personalidades destaques nos mais diferentes segmentos da comunidade. Ao todo foram 25 premiados em diferentes segmentos.

O Prefeito Nestor Bernardes recebeu a premiação pela sua contribuição ao cenário político do Vale do Caí, onde ele, além de participar do processo de emancipação de Capela de Santana, está no seu quarto mandato a frente do poder executivo do município. Esta longa trajetória dedicada à política, lhe rendeu o prêmio de destaque político do Vale do Caí.

Na noite também aconteceram palestras sobre o cenário econômico do país e ao fim da noite foi servido um jantar de celebração.