» Homenagens ao aniversário do Prefeito Nestor Bernardes
27/10/2015

Homenagens ao aniversário do Prefeito Nestor Bernardes

O Prefeito Nestor Bernardes recebeu várias homenagens nesta semana, pela passagem do seu aniversário. No último dia 20, Nestor completou 66 anos.

Figura muito conhecida na comunidade, recebeu diversas homenagens pelo seu aniversário.

Como tradicionalmente acontece, Nestor foi homenageado pelo seu aniversário junto a Pastoral do Idoso da Igreja Católica de Capela de Santana. Com os outros aniversariantes do mês, Nestor Bernardes recebeu felicitações do grupo e ocorreu ao final do encontro uma confraternização com comes e bebes.

Durante a noite, foi a vez dos funcionários da Prefeitura Municipal e outros amigos, homenagearem o Prefeito Municipal. Foi realizado um jantar no Galpão Crioulo Municipal Algemiro Amorim, onde os participantes confraternizaram e celebraram os 66 anos de vida de Nestor Bernardes.