» Instruções para votação para o Conselho Tutelar
01/10/2015

Instruções para votação para o Conselho Tutelar

Capela de Santana escolhe no próximo dia quatro de outubro os novos membros do Conselho Tutelar. A escolha acontecerá em forma de votação e os novos conselheiros assumirão em 2016.

Para a eleição do dia quatro de outubro os procedimentos serão muito parecidos a outros processos eleitorais, como por exemplo, o de escolha de presidente, governadores e deputados.

O eleitor deverá escolher somente um candidato e ter em mãos o Título de Eleitor ou um documento oficial com foto. Os colégios e as seções de votação são os mesmos discriminados no Título de Eleitor.

Sobre as seções eleitorais, o Presidente do COMDICA de Capela de Santana, Felipe Borba fez um alerta: “Para facilitar o trabalho dos mesários é importante que todos tenham em mente as suas seções de votação, pois cada colégio eleitoral terá somente uma sala com todas as seções eleitorais.”

Os locais de votação serão a Escola Padre João Inácio de Mello, Gente Inocente, Nossa Senhora das Graças, Estação Azevedo, Antonio de Oliveira Carvalho e São Francisco de Assis.