» BRUNA DA COSTA FLORES É A MUSA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE
18/09/2015

BRUNA DA COSTA FLORES É A MUSA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE

Bruna da Costa Flores foi a escolhida pelos jurados, em desfile que ocorreu na noite do último dia 12 no Salão Paroquial e consagrou a candidata da Sociedade Cultural Medianeira como representante oficial do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Capela de Santana.

Foram dez belas garotas disputando para ser a musa do campeonato, duas representantes de cada agremiação participante do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

As garotas passaram por um coquetel antes do desfile, onde foram avaliadas na comunicação e simpatia. A bancada de jurados foi formada por autoridades, empresários e a 1ª Princesa da Feira do Peixe e do Artesanato de 2016, Natalia Souza.

A vencedora Bruna tem 18 anos, mora no Bairro Divisa e representa a Sociedade Cultural Nossa Senhora Medianeira. Sua opinião em ser musa do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Capela de Santana é “Trata-se de uma realização pessoal, já que o futebol faz parte da minha vida desde os 9 anos de idade. Afinal de contas, além de acompanhar seu clube do coração, a musa deve amar e acima de tudo, praticar o futebol. E se depender desses critérios, acho que serei aprovada." O sonho de Bruna é concluir o curso de engenharia química e deixou esta mensagem: “Eu faço da minha dificuldade a minha motivação, a volta por cima vem na continuação. O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz.”

A melhor torcida também foi premiada com uma caixa de cerveja. A ganhadora foi a torcida da Sociedade Esportiva Beneficente Juventude.