Notícias
» BRUNA DA COSTA FLORES É A MUSA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE
18/09/2015

BRUNA DA COSTA FLORES É A MUSA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE


Bruna da Costa Flores foi a escolhida pelos jurados, em desfile que ocorreu na noite do último dia 12 no Salão Paroquial e consagrou a candidata da Sociedade Cultural Medianeira como representante oficial do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Capela de Santana.


Foram dez belas garotas disputando para ser a musa do campeonato, duas representantes de cada agremiação participante do Campeonato Municipal de Futebol Sete.


As garotas passaram por um coquetel antes do desfile, onde foram avaliadas na comunicação e simpatia. A bancada de jurados foi formada por autoridades, empresários e a 1ª Princesa da Feira do Peixe e do Artesanato de 2016, Natalia Souza.


A vencedora Bruna tem 18 anos, mora no Bairro Divisa e representa a Sociedade Cultural Nossa Senhora Medianeira. Sua opinião em ser musa do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Capela de Santana é “Trata-se de uma realização pessoal, já que o futebol faz parte da minha vida desde os 9 anos de idade. Afinal de contas, além de acompanhar seu clube do coração, a musa deve amar e acima de tudo, praticar o futebol. E se depender desses critérios, acho que serei aprovada." O sonho de Bruna é concluir o curso de engenharia química e deixou esta mensagem: “Eu faço da minha dificuldade a minha motivação, a volta por cima vem na continuação. O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz.”


A melhor torcida também foi premiada com uma caixa de cerveja. A ganhadora foi a torcida da Sociedade Esportiva Beneficente Juventude.

Prefeitura Municipal de Capela de Santana
Horario de atendimento do Centro Administrativo 7:30 - 13:30hs
Av. Coronel Orestes Lucas, 2335 | Centro | Capela de Santana | RS | Brasil | CEP 95745 - 000 | Fone (0xx 51) 3698-1155
Desenvolvido por Studyo10 © - Todos os Direitos Reservados
Delalibera