» PREFEITURA DE CAPELA DE SANTANA ADQUIRE TRÊS NOVOS CARROS
18/09/2015

PREFEITURA DE CAPELA DE SANTANA ADQUIRE TRÊS NOVOS CARROS

A Prefeitura de Capela de Santana conquistou três novos veículos para auxiliar nas demandas da saúdedo município. Os veículos chegaram na última semana e já estão em funcionamento.

Através de uma parceira do Município e do Governo Estadual, Capela de Santana recebeu dois novos carros. O terceiro carro veio através da Consulta Popular, onde os munícipes ajudaram a eleger as principais demandas para Capela de Santana. Os carros são uma Pálio Weekend e dois Chery Celer 0km.

O Prefeito Municipal Nestor Bernardes e a Secretária de Saúde Luci de Barros Chanes agradecem a comunidade pela participação na votação da consulta popular, que destinou recursos para a aquisição de um dos veículos e salientaram: “Uma conquista da comunidade que trará benefícios a todos os munícipes.”