» PREFEITURA DE CAPELA DE SANTANA RECEBE VISITA DE SUPERINTENDENTE DO BANCO DO BRASIL
18/09/2015

O Prefeito Nestor Bernardes recebeu em seu gabinete na última segunda-feira (14/09/15), o Superintendente Regional do Banco do Brasil de Novo Hamburgo, Sr. Luciano Damaren, acompanhado do Gerente Geral da Agência de Montenegro, Sr. Jair  Hanauer.

Dentre os assuntos tratados, o Prefeito reiterou a oferta de cedência de um espaço dentro da Prefeitura Municipal, para que o Banco do Brasil instale um pronto atendimento. Em 25/05/2015, o Prefeito Nestor Bernardes, através do Ofício nº 045/2015, já havia colocado a disposição do banco, uma sala para que a agência oferecesse seus serviços. “Isto facilitaria o atendimento de nossos munícipes, pois além do atendimento normal que já vem sendo realizado, o pagamento de taxas e outros serviços poderiam ser feitos neste local.” – Ressaltou o Prefeito.

Um novo ofício partindo do Gabinete do Prefeito Municipal foi enviado na quarta-feira (16/09/15) reiterando a cedência. Os dirigentes se mostraram interessados e apresentarão a proposta à Superintendência Geral do Banco do Brasil, retornando resposta nos próximos dias.