» Capela de Santana mais uma vez alcança meta de vacinação
03/09/2015

Capela de Santana mais uma vez alcança meta de vacinação

A Prefeitura de Capela de Santana, através da Secretaria Municipal da Saúde, informa que a meta de vacinação contra a poliomielite foi atingida sem dificuldades pelo Município. O período de vacinação foi de 15 á 31 de agosto.

A meta de vacinação foi atingida sem grandes dificuldades, enquanto o Estado teve de prorrogar o prazo até sexta feira (4), pois regiões ainda não tinham alcançado a meta. A meta no Rio Grande do Sul era vacinar 95% das crianças.

A vacinação contra a poliomielite no Município ocorreu nas ESF Pareci e Imigrantes e na UBS Central. Além da vacina contra a poliomielite, puderam ser atualizados os cartões de vacinação das crianças conforme recomendação do Programa Nacional de Imunização (PNI).

O Prefeito de Capela de Santana, Nestor Bernardes agradeceu o empenho das equipes dos postos de saúde e demonstrou satisfação pelo cumprimento da meta.