» RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM CAPELA DE SANTANA
28/08/2015

RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM CAPELA DE SANTANA

Um gesto pela democracia, um dever do eleitor.

• Os dados de cada eleitor serão revisados e coletados foto e impressão digital dos eleitores para um voto mais seguro.

• Compareça ao cartório eleitoral, levando documento de identificação, preferencialmente com foto, e comprovante de residência.

• É obrigatório. O eleitor que não se recadastrar vai ter seu título cancelado e poderá ser excluído do cadastro eleitoral, com severas consequências:

Não poderá tirar passaporte, CPF, obter empréstimos em determinadas instituições financeiras, participar de concursos públicos, receber salário de função ou emprego público, realizar ou renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros problemas.

O prazo para os eleitores de Capela de Santana fazerem o recadastramento é de 17/08/15 à 02/12/2015

EVITE FILAS! NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA