» CASAS RURAIS DEVEM SER ENTREGUES NOS PRÓXIMOS DIAS
28/08/2015

CASAS RURAIS DEVEM SER ENTREGUES NOS PRÓXIMOS DIAS

Em setembro de 2014, Capela de Santana havia conquistado sua inserção no Programa Nacional de Habitação Rural, que pretendia construir casas na zona rural para famílias com portadores de necessidades especiais, onde Capela de Santana foi a primeira cidade do Brasil a ser contemplada com esta modalidade de casas rurais.

Esta foi uma grande conquista não só para a Administração Municipal, que não mediu esforços para a realização deste projeto, mas principalmente para as famílias contempladas, pois estas casas são planejadas com acessibilidade para atender essas pessoas com necessidades especiais.

No último dia 25 de agosto o Prefeito Nestor Bernardes e o Secretário de Planejamento Hermínio dos Reis visitaram a casa que beneficiou o senhor Mário Martini e sua família na comunidade do Bairro Paquete.

O programa esta na reta final, faltando poucos detalhes para que as casas sejam oficialmente entregue para as quatro famílias beneficiadas.

“É motivo de grande satisfação para nós, vermos que todo o esforço da nossa equipe está dando um resultado positivo e conseguindo beneficiar a nossa comunidade.” Destacou o Prefeito Nestor Bernardes.