» CAPELA DE SANTANA REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO
28/08/2015

CAPELA DE SANTANA REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO

O edital com todas as informações e detalhamentos sobre o concurso público deve sair nas próximas semanas, assim que a empresa vencedora da licitação concluir os trâmites que faltam.

O grande déficit de servidores nas diversas áreas levou à abertura de concurso público no Município.

Através da licitação nº 10/15, modalidade tomada de preços nº 006/15, foi contratada para realizar o concurso público a empresa MGA Serviços Especializados Eirelli.

A empresa ficará responsável pela elaboração do edital de abertura do concurso, divulgação dos editais, disponibilizar toda a legislação necessária e exigida no conteúdo programático das provas em página própria na internet, inscrições em página própria na internet, elaboração das provas escritas, práticas e títulos, bem como correção, avaliação, recebimento e apreciação de recursos, divulgação de gabaritos e resultados de todas as fases do processo, correção de provas, contratação, coordenação e treinamentos dos fiscais e pessoal necessário para a aplicação das provas.

A Administração Municipal nomeou através da Portaria nº 237/2015, uma comissão para coordenar e fiscalizar os trabalhos da empresa vencedora da licitação para realizar o concurso. Esta comissão é formada por funcionários concursados do Município:

- Rodrigo Gonçalves Arena – Advogado

- Adrinara Consatti – Auditora de Controle Interno

- Rosani Maria Martinelli de Vargas – Agente Administrativo Auxiliar

- Rosenei Vargas de Oliveira - Professora

Segundo informado pela empresa MGA, nas próximas semanas estará sendo publicado no site do Município, site da empresa e nos veículos de comunicação, o edital de abertura das inscrições para o concurso. A empresa ainda ressalta que o processo de elaboração do edital precisa de um prazo longo por conta da complexidade dos trâmites que envolvem a matéria.